Trocas e Devoluções

As Luluzinhas tem uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidorpara garantirmos que os seus direitos sejam respeitados, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras e assim construirmos uma relação de confiança.

Você deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento, através do e-mail: sac@asluluzinhas.com.br ou nosso Whatsapp (41) 99536-3058 de segunda à sexta das 09h às 18h, para solicitar a troca ou devolução do produto.

ATENÇÃO:

  • Leia com atenção a descrição do produto;
  • Fique atenta a cor do produto.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC nos seguintes casos:

- Embalagem violada;
- Produto avariado/dano no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Brinde avariado ou defeito.

Atenção: No caso de receber um produto que não atendeu às suas expectativas, por favor entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, onde iremos lhe informar o procedimento correto para a devolução e troca do produto.

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

1)   DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
O prazo para comunicar a desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento e siga as orientações.
     - O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal ou Comprovante de venda, manual (caso possua) e todos os acessórios originais.

ATENÇÃO:
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado à As Luluzinhas, através do email sac@asluluzinhas.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2)   PRODUTO AVARIADO/DANIFICADO NO TRANSPORTE
- Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique ao nosso Serviço de Atendimento, e as seguintes condições deverão ser respeitadas:
·         O prazo para entrar em contato é de 24 horas a contar do recebimento do produto.
·         Os produtos preferencialmente, deverão ser devolvidos na embalagem original.

3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento no prazo de até 7 (dias) corridos a contar do recebimento do produto e solicite a troca ou devolução. (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal ou Comprovante de venda.

4) PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO
- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)
A troca poderá ser feita por:
     - Mesmo produto ou você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
     - A escolha deverá se limitar ao valor do produto pago em nota. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
    
Devolução em dinheiro:
Atenção: O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:
Depósito Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, o depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta, ou seja, do cliente que efetuou a compra. O estorno poderá ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis.

Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis). 
   Atenção:
·         Esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão;
·         Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.

Pag Seguro: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.  

ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

A data da entrega será checada em nosso sistema e caso a solicitação seja superior aos prazos estabelecidos, a troca ou devolução não poderá ser feita.

- Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
- Todos os produtos devolvidos que chegam, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação;
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade;
- Após essa análise você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo Pedido ou a Troca. Será enviado um novo produto com todos as despesas pagas pela
As Luluzinhas;
-
As Luluzinhas não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso;
- Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente.

ATENÇÃO:O produto que não atender às condições exigidas, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a As Luluzinhas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Tenha total assistência após a compra do seu produto. Conte com a gente! #ClubedaLu

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

As Luluzinhas - CNPJ: 27.375.116/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2018

Tem alguma dúvida?